Portal Espiritualista

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5


 

 

 


Deixe a casa energizada e espante o mau-olhado

Deixe a casa energizada e espante o mau-olhado

Algumas mudanças simples na decoração podem trazer mais paz e tranqüilidade a sua casa. Preparamos algumas dicas para você colocar a mão na massa e partir em busca de mais energia e vitalidade em cada ambiente. Confira!

No hall
Aposte nos vasos e arranjos florais. Eles embelezam a entrada da sua casa, levantam o astral e ajudam a equilibrar as energias. Só não se esqueça de trocar a água da planta com freqüência para evitar que a energia fique estagnada.

Na porta de entrada
Neste caso, opte por pendurar um olho grego, que tem o poder de captar as energias negativas do ambiente. Como é feito de vidro, ele pode rachar ou quebrar: quando isso acontece, é sinal de que o amuleto cumpriu sua função protetora e deve ser imediatamente trocado por um novo.

No corredor que dá acesso aos quartos
Escolha a cor da pimenteira que mais combina com a sua decoração e coloque bem na entrada do corredor que dá acesso aos quartos. Diz a crença popular que essa planta afasta todo tipo de vibração negativa. Quando uma pessoa invejosa entra na casa, seu olhar é imediatamente atraído pelo intenso colorido da pimenta, que, por sua vez, absorve e neutraliza a eventual negatividade.

Na porta dos quartos
Você sabe o que é Maneki Neko? É aquela estatueta em formato de gatinho, originária do Japão. Ele é muito usado próximo à porta de lojas e restaurantes. Na porta do seu quarto, ajuda a atrair fortuna e prosperidade.

Perto da sua cama
Aquela pomba branca, que simboliza o Espírito Santo, traz proteção e tranqüilidade às pessoas. É muito usado, também, em cima do berço de crianças.

Ritual semanal
Pelo menos uma vez por semana, você deve tomar banho com sal grosso e acender um incenso em cada cômodo da sua casa para atrair boas energias e espantar o mau-olhado.