Portal Espiritualista
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


A energia das frutas

A energia das frutas

Tudo neste universo tem a sua própria energia, até mesmo os alimentos. As frutas, por exemplo, podem ajudar a ativar um tipo de energia e atrapalhar a vibração de outra. Confira!

Abacaxi: faz o espírito se sentir jovem. Uma carga forte de sabores ácidos é escolha certa para quem está procurando aventuras.

Ameixa: faz o espírito se sentir enamorado. Fresca como um beijo na boca, é ideal para quem está envolvido intensamente com as coisas do amor.

Banana: faz o espírito se sentir amigável. Em cachos, é indicada para ser compartilhada em grupos maiores, reunião de amigos, confraternização. De sabor muito sutil, consolida laços de respeito e confiança.

Figo: faz o espírito se sentir criativo. É a fruta da fertilidade, boa opção para quem está buscando crescer profissionalmente, se afirmar financeiramente.

Framboesa: faz o espírito se sentir alegre. Esmagar as minúsculas bolinhas contra o céu da boca e se deliciar com a tintura vermelho-vivo que jorra é ativar poderosamente bons momentos.

Laranja: faz o espírito se sentir aconchegado. É a fruta ligada ao lar, ao lugar em que nos sentimos protegidos e abrigados. Serve para dar sensação de conforto e serenidade.

Maçã: faz o espírito se sentir sensual. Nada como enterrar os dentes e se deliciar com o barulhinho crocante e o pouquinho de suco adocicado que escorre, inebriante.

Mamão: faz o espírito se sentir generoso. Fruta perfeita para ser repartida. Ideal para ser compartilhada com algum parente ou pessoa querida. Gente que se ama merece dividir a mesma cremosidade.

Manga: faz o espírito se sentir amparado. Companhia para quem está solitário. Sua suculência, de escorrer entre os dedos; seus fiapos, fibrosos, incômodos, trazem forte sensação de vida.

Pêssego: faz o espírito se sentir amadurecido. Fruta ativadora de memórias. Seu perfume inebriante é janela para viajar no tempo, redescobrir acontecimentos já esquecidos.

Uva: faz o espírito se sentir vibrante. Sua doçura extrema é propícia para quem precisa de energia para os afazeres do cotidiano. Cada cápsula contém um estímulo para tocar as coisas adiante.