Portal Espiritualista
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Conheça algumas técnicas que elevam a autoestima

Conheça algumas técnicas que elevam a autoestima

Para ser feliz e conquistar nossos objetivos, um ponto é fundamental: manter a autoestima completamente elevada. Quando não estamos bem com algo em nosso corpo, em nosso trabalho, em nossa vida, todo o resto começa a desandar. É como se tudo acontecesse em efeito dominó.

Se você está passando por um momento complicado e não feliz com você mesmo, conheça algumas técnicas que elevam a autoestima.

Estimule o chacra da confiança

O nome deste chacra é Plexo Solar. Ele se localiza no abdômen e é responsável por estimular a nossa autoconfiança e manter a nossa autoestima bastante elevada.

Coloque as mãos sobre o abdômen e, quando inspirar, tente encher a barriga, e não o peito. Respirar do jeito certo aumenta nosso consumo de oxigênio, turbinando a autoconfiança.

Carregue a pedra que atrai segurança

A ágata vermelha é a pedra da autoconfiança e autoestima. Ela purifica o organismo, ilumina a mente e nos dá sorte. Tem função energética e deve estar sempre dentro de sua bolsa, na mesa de trabalho e no ambiente da casa em que passar a maior parte do tempo.

Acenda o incenso da autoestima 

Todos os dias, antes de dormir, acenda o incenso da autoestima, ou seja, o Ylang-ylang. Ele faz com que você se sinta melhor consigo mesmo, trazendo mais serenidade e aumentando o amor próprio.

Tome um banho de autoestima

Misture 1 litro de água com pétalas de 7 flores de jasmim. Amasse bem as flores e deixe-as sob a luz do sol entre às 9h e às 11h. Então, use esse preparo em um banho, despejando-o em seu corpo, do pescoço para baixo.