Portal Espiritualista

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5


 

 

 


Lugares místicos ao redor do mundo

Lugares místicos ao redor do Mundo

Viajar para lugares místicos é uma aventura única que muitas pessoas realizam em busca de autoconhecimento e para entrar em sintonia com as energias do Cosmo. Espalhados pelo mundo estão alguns lugares místicos que ficaram famosos pelos seus poderes energéticos e pela sua ligação com as civilizações mais antigas. Conheça alguns deles:

Machu Pichu: localizado no Peru, a cidade perdida dos Incas é classificada como um dos mais importantes centros energéticos do planeta. Muitos adeptos da filosofia “Nova Era” já estiveram no local. Um bom exemplo é a atriz Shirley MacLaine, que fez do local uma das rotas turísticas mais conhecidas do mundo.

Caminho de Santiago de Compostela: cercada por misticismo, a cidade espanhola que quer dizer Campo das estrelas abriga uma atmosfera de energia e crenças. Todos os anos o caminho é percorrido por milhares de pessoas que estão em busca de um conhecimento mais amplo do seu Eu Interior. É, para muitos, uma forma especial de encontro consigo mesmo.

Ilha de Páscoa: a terra dos “Moais”, as famosas e gigantescas esculturas construídas com rochas vulcânicas. Reza a lenda que os gigantes de cinco metros são guardiões e foram construídos para proteger a ilha através de uma energia emitida pelos olhos.

As Pirâmides de Gizé: construídos no Egito em torno de 2.480 AC, as pirâmides levam o nome de “Elemento Fogo”, já que para as antigos representavam a luz do sol. Elas são as tumbas dos faraós Quéops, Quefren e Miquerinos. Os mistérios sobre o que há dentro das pirâmides atraem milhares de pessoas.

Stonehenge: este sítio arqueológico, localizado em Salisbury, ao sul da Inglaterra, é um dos monumentos mais misteriosos do planeta. A estrutura principal é formada por dois anéis de monólitos de pedra. Acredita-se que o monumento tenha sido construído pelos antepassados dos Druidas, para concretizarem seus rituais, pois acreditavam que o lugar tinha grande força.