Portal Espiritualista
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Feng Shui: as cores fortes podem trazer alegria

Feng Shui: as cores fortes podem trazer alegria

Você já sabe que a decoração da casa influencia diretamente no fluxo energético da sua vida. Mas, nem sempre unir o seu gosto às regras do Feng Shui é uma tarefa fácil. Para aquelas pessoas que gostam de cores fortes, por exemplo, uma dúvida é constante: como consigo manter a tranquilidade do lar com móveis e enfeites em tons vibrantes?

Confira algumas dicas e encaixe as cores fortes no Feng Shui da sua casa!

1 – No hall de entrada, você pode usar cores fortes nos detalhes. Isso trará alegria a sua casa e a todos os que passam por ali durante o dia. Pendure um Senhor dos Ventos, compre flores coloridas, coloque cadeiras vibrantes, enfim, use a criatividade!

2 – Na sala, as estampas e as cores fortes podem estar presentes nas almofadas, nas toalhas de mesa, na poltrona de canto, nos enfeites. Caso o seu sofá seja em uma cor muito forte, use os acessórios para neutralizar o ambiente, ou seja, compre almofadas, toalhas e enfeites em tons claros e pasteis.

3 – Na cozinha, nada de vermelho. Fique com o rosa, o amarelo, o roxo. Principalmente se for uma daquelas pessoas que está sempre lutando contra a balança. O vermelho estimula a fome!

4 – No quarto, coloque objetos em rosa bem forte, principalmente se for casado. Isso estimula o amor e não atrapalha em nada o fluxo energético do ambiente. Só tenha cuidado com objetos maiores, como a cortina e o edredom. Estes devem trazer calma e tranquilidade sempre, portanto, opte por cores neutras.

5 – No banheiro, aproveite a moda de decoração com chita. Este tipo de tecido geralmente tem muito verde, a melhor cor para neutralizar a energia pesada proveniente do ambiente. Coloque toalhas, paninhos, tapetes e potes, tudo com um detalhe em verde vibrante!