Portal Terapia Espiritualista 
O que cada signo esconde de sua personalidade
O que cada signo esconde de sua personalidade

signo

Todo mundo esconde um traço de sua personalidade, aquela característica que você sabe que vai incomodar o outro. Até por que, ninguém gosta de ser criticado e ver suas fragilidades expostas.

Descubra o que cada signo esconde de sua personalidade:

Áries: Ele sempre faz sucesso quando chega a algum lugar. Mas, por trás daquela pessoa alegre e divertida, existe alguém que sente uma dificuldade imensa de compreender o outro, de escutar uma opinião e de assumir um erro. O ariano é um pouco egocêntrico e, às vezes, egoísta.

Touro: À primeira vista, o taurino parece ser um exemplo a ser seguido. Extremamente centrado e educado, você logo vai ter vontade de tê-lo sempre por perto. Contudo, por trás daquela armadura quase perfeita, existe uma pessoa extremamente teimosa e que, por vezes, pode ser um pouco pão duro, já que sua lei é guardar cada centavo!

Gêmeos: Sempre alegre e falante, o geminiano é o mais popular da galera. Por isso, consegue fazer com que todos gostem de sua companhia. Para saber qual é o defeito que ele esconde a sete chaves, basta fazer um teste: conte um segredo a ele. Na maioria das vezes, não é preciso muito mais do que algumas horas para que todos saibam o que foi dito.

Câncer: Em pouco tempo de conversa, você vai estar simplesmente encantado com o canceriano. Ele é tão meigo, tão doce, tão carinhoso… São tantas qualidades que fica até difícil de listar. Porém, o nativo tem um grande defeito: é rancoroso ao extremo. E quando cisma em se sentir magoado, “sai de baixo”!

Leão: O leonino é tão popular, irradia tanta energia, que todo mundo quer se aproximar dele. Certamente, você vai ficar maravilhado ao conhecer alguém assim tão especial. Contudo, na primeira vez que o deixar esperando ou que não der atenção ao que ele fala, verá uma verdadeira fera sair daquela armadura que parece mais uma obra de arte.

Virgem: O virginiano é sempre muito agradável e educado. Costuma ser inteligente e ter um bom papo. Porém, o dia a dia nos revela alguém cheio de manias, inflexível e extremamente crítico. Mas, tente fazer o mesmo com ele. Para conhecer a ira do nativo, basta comentar algum desses defeitos.

Libra: O libriano é aquele tipo de pessoa que se dá bem com as mais diferentes pessoas. É fácil de conviver, faz de tudo para te agradar e, de quebra, é um amigo para todas as horas. Contudo, essa mania de ser sempre bonzinho acaba sendo irritante. Ele, por muitas vezes, não consegue formar uma opinião e é capaz de dizer e desdizer a mesma coisa dez vezes.

Escorpião: É difícil se aproximar de um escorpiano. À primeira vista, ele parece sério e um pouco fechado. Talvez, esta seja a melhor ideia que se pode ter deste nativo, pois, quando ele começa a colocar suas “garras” de fora, nos deparamos com uma pessoa manipuladora, vingativa e muito inflexível.

Sagitário: Sempre alegre, o sagitariano vai te conquistar rapidamente. Ele é alto-astral, divertido e criativo. Contudo, ele detesta ser contrariado e, quando isso acontece, se transforma em uma pessoa um tanto quanto cruel. Com raiva, ele fica cego, e te acerta no alvo mais fraco, só para machucar!

Capricórnio: O capricorniano vai te passar a impressão de uma pessoa séria, madura e decidida. Aos poucos, você vai perceber que por trás daquela pose de perfeição, existe uma pessoa extremamente metódica, que não gosta de ser contrariado e que quer fazer a sua opinião valer a qualquer custo. Sem contar que é muito conservador e costuma criticar alguns tipos de comportamento mais ousados.

Aquário: O aquariano é aquela pessoa divertida, inteligentíssima, que tem sempre uma ideia inovadora. Mas, tanta sagacidade faz com que ele se sinta acima dos seres normais. Por estar sempre à frente de seu tempo, não costuma respeitar a diversidade e passa a ser um crítico daqueles que levam a vida dentro dos padrões.

Peixes: Não se assuste se você se apaixonar pela figura meiga e irresistível de um pisciano. Sempre sorridente e prestativo, o nativo te conquista na primeira palavra. Mas, conviver é difícil, até mesmo com o mais doce dos signos. Você vai perceber que tanta vontade de agradar pode se transformar em um pouco de falsidade.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3